quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma canga e um pouco de boa vontade



A idéia deste blog partiu dos constantes elogios que eu recebia a cada foto que publicava no meu álbum do Orkut. Várias pessoas ficaram admiradas com os pratos ali apresentados....


Pura ilusão!


O que tem ali são pratos preparados com amor sim, mas com muita simplicidade. A diferença toda vem da apresentação. Mesmo quando eu preparo nuggets eu faço questão de colocar num prato bem bonito, decorar com molhos (mesmo que sejam prontos), como se tivessem sido feitos por um Chef profissional.


Para completar, arrumo a mesa com esmero. Tem que ser criativo. Eu uso cangas, pedaços de fazendas bem simples e coloridas que mandei fazer a barra, souplas coloridos, taças radiantes e cristalinas. Quando o prato chega, a festa já está pronta.


Use a imaginação e vai ver o up grade que seus pratos vão ganhar!

4 comentários:

  1. Mel, que estréia maravilhosa a sua como blogueira!!!! Amei o seu blog, chega dá para sentir o cheirinho dos temperos e a fumacinha quente saindo das panelas, só de ler o que você escreve! Parabéns pelo blog e pelo dom, porque cozinhar é uma arte. A minha mãe sempre teve esse dom, inclusive de dar um toque final nas mesas e pratos, eu me esforço para aprender, mas não sou muito talentosa não rsrsrs. Estou sem internet em casa, minha mudança sai na segunda que vem, mas assim que estiver com tudo organizado, venho visitar seu blog outra vez! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb me preocupo com a apresentação. Acho que faz toda a diferença, porque valoriza o prato. Lindinho esse de nuggets!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Melissa, eu tb adoro uma mesa bem bonita, arrumada com estilo, afinal, sempre merecemos o melhor para nós mesmos.

    Pq comer em uma toalha de plástico sem graça, se podemos comer, nem que seja, cangas ou pedaços de fazendas coloridos?

    Amei saber que alguém compartilha comigo este, digamos assim, capricho...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoro ler o que você escreve...

    junto a música ótima e estes doces maravilhosos aí do lado.

    ;)

    ResponderExcluir