terça-feira, 19 de maio de 2009

Bem vindos à festa!



O nome sugestivo pode dar a impressão de um blog de uma baladeira, daquelas que conhecem mil pessoas e estão por dentro de cada festa cool, ou rave que acontece aqui e fora do Brasil.
Longe disto.....
Festas de Mellissa, inspirado em "Festas de Babette" e "Festas de Nigela" foi criado para falar sobre família, amigos, comida, amor e como tudo isto se mistura harmonicamente há seculos.
Não há nada mais reconfortante do que chegar numa casa e sentir os aromas que vem da cozinha, o perfume de alhos e cebolas estalando no fogo, o cheiro de bolo recém assado, a fumaça saindo de panelas quentinhas que aquecem a alma, das conversas em volta da mesa, onde falamos sobre tudo e sobre o nada.
Fui criada numa família de bons garfos, excelentes cozinheiros e de gente que sempre se reúne às voltas com a comida.
Adoro receber. Adoro cozinhar. Adoro praparar uma mesa linda e partilhar deste momento mágico que é uma refeição entre queridos.
Festas de Mellisa vai trazer um pouco dos meus pensamentos, das minhas receitas, algumas dicas de cozinha (que audácia!) e de comidas e minhas histórias e viagens gastronômicas.
Sejam todos bem vindos!




6 comentários:

  1. Adorei!!
    E você ainda escreve maravilhosamente bem!!

    Parabéns pelo blog, vou acompanhar.

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Melissa definitivamente te dou todo o apoio, nao pude parar de ler, queria saber o que mais, o que mais e ainda nao vi toda o blog.
    (desculpa a falta de acentos este computer so fala ingles)
    Hahaha!
    Parabems e sucesso.
    Walter dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Melll.... amei querida!!

    Este Blog tem a sua cara e diga-se de passagem...muito bem escrito!!!

    Estarei acompanhando...
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Com certeza tb acompannharei....
    Parabéns!!

    Sucesso!!

    bjss

    Maria Saavedra

    ResponderExcluir
  5. Oi Mell, minha prima querida!

    Além de excelente cozinheira, você é uma anfitriã nota 10! Me lembro da primeira vez que fiquei no seu aconchegante loft em Imbassaí; quando acordava, você já tinha saído para trabalhar e me deixava um bombom acompanhado de recomendações para aproveitar o dia, bem, eu aproveitava até demais e me esquecia do meu bronzeado de mozzarella (risos), tirando as insolações de lado, me sentia num hotel de categoria luxo superior!

    Beijosss
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mel!
    Adorei o blog.
    Trabalhamos juntas lá atrás, e foi uma época boa. Hoje, lendo os seus textos descobri que temos em comum o imenso amor pela família e amigos... e pela cozinha!
    Como coleciono receitas, já copiei as suas.
    Grande beijo!
    Paz e saúde!
    Suzy

    ResponderExcluir