domingo, 10 de abril de 2011

Encontros e Despedidas



Festa é festa e é sempre bom.

O prazer de celebrar, pessoas queridas, comida e bebida. Parece a receita perfeita, mas quando se trata de despedida, alguma coisa fica cutucando lá no fundo.

A perda nunca é encarada como uma coisa gostosa, pois nunca lembramos que onde se perde um se ganha outro. Aquele velho “Onde Deus fecha uma porta, abre uma janela”.

Amigos verdadeiros nunca se vão. Mudam de estado, de país, e até de universo. Mas continuam ali ... juntinhos da gente, no nosso coração. Deixam seus exemplos, suas lições, as boas saudades, uma ternura sem fim e uma porta aberta para sempre haver um reencontro.

Esta festa chamada vida tem muitos convidados. Muitos vão deixar saudades quando partirem para outras festas, alguns simplesmente se vão à francesa, sem que ninguém note. Não é o caso destas duas mulheres lindas, fortes e vibrantes com quem tive o prazer que conviver por aproximadamente um ano.

Uma mineirinha que esbanja alegria, mas demonstra um caráter muito sólido. Outra canadense, que tem uma embalagem seríssima, mas que está recheada de doçura e calor... muito calor. Conviver com ambas, dividindo alegrias, sonhos, tristezas e sempre uma boa mesa só confirma minha teoria de que esta vida é uma festa!

Vou sentir saudades, mas não muita, pois vocês estarão sempre aqui no meu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário