quinta-feira, 3 de março de 2011

Quase um Ano Sabático

Confesso que tenho andado realmente sumida, mas se a vida é uma festa, eu estava lá me divertindo e aproveitando suas dores e delícias.

Trabalhando

Neste meio tempo me reempreguei, o que já justifica 98% da ausência neste ofício de escrever. Era durante o dia que eu ficava na frente da tela. E hoje este tempo é dedicado ao trabalho. Que bom!!! Pois estou felicíssima na minha nova casa. Perfeito nas suas imperfeições é onde posso fazer o que mais amo, conviver com gente da melhor qualidade, e afinada com minha missão de vida de tornar esta terra um lugar um pouco melhor... Que pretensão essa minha. Fora que agora eu trabalho no coração da cidade, almoço vendo este mar absurdamente lindo, com companhias impagáveis.

Mas me afastai realmente, pois não abri mão das minhas caminhadas pela pracinha com meu cãozinho Boris, nem de curtir e mimar meu amado Emir.

No "queijo" comemorando o aniversário de Lua com Tarsila

Nestas minhas andanças com Boris também conheci pessoas maravilhosas, e aí a gente fica enrolando pra voltar para casa. Fica curtindo o prazer de estar ao ar livre, de shorts e sandália, jogando conversa fora embaixo daquelas árvores frondosas, ou naquele gramado que convida a se sentar. Também tem o queijo. Uma espécie de palquinho (deve ter sido este o objetivo inicial), que foi totalmente adaptado para sentarmos para tricotar sobre a vida, sobre o nada, sobre as notícias da semana, mas especialmente sobre o nosso amor por cachorros.

E assim fui me inserindo nesta vida soteropolitana. Criando raízes, hábitos, cultivando amizades, reforçando as já conquistadas. E com tanta vida sendo vivida, depois de chegar a casa é só cair na cama e dormir. Sonhando como esta vida é realmente uma festa.

3 comentários:

  1. Isso é que é importante: viver a vida real e deixar de lado um pouco a virtual.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! ACOMPANHAREI O BLOG MEL! OLHANDO SEMPRE PARA O LADO BOM DA VIDA! DEMOREI UM POUCO PARA APRENDER, MAS APRENDI!!! BJOS E TENHA UM LINDO DIA!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeee

    adoro ler seus posts e ficar sabendo um pouco da sua vida!!! Que legal que voltou!!!

    ResponderExcluir