segunda-feira, 1 de junho de 2009

Casar é uma fantasia


Nunca pensei que fosse me casar nos moldes tradicionais do véu e grinalda. Mas ao encontrar o príncipe e decidir casar, me entreguei ao delírio de Cinderela e me permiti o pacote completo.
Achava que meu vestido seria com uma saia “retona” e bem “basicão”. Meio traje dos anos 50/60. Experimentei vários e percorri diversos ateliers até encontrar Alba Martins.
Alba já é encantadora no primeiro contato. Fina (e ponto!). Me recebeu em sua casa num domingo com direito a mãe, tia, prima (irmã), padastro .... a trupe toda! Nos brindou com seu sorriso doce e serviu café e suco de maracujá natural. Tudo impecável.
Quando adentrei a saleta onde estavam os modelos disponíveis olhei para os três selecionados para a prova, e tive certeza que já tinha encontrado o meu eleito.
Muito longe da saia reta, ele fazia ondas desestruturadas que completavam um corpete todo rendado. É este! Eu pensei. Não hesitei em provar todos os véus e grinaldas, e Alba me incentivou a escolher o mais vistoso, me lembrando que eu iria me casar somente uma vez! E já que ele era “a minha cara”!!!!
Entendi o que tantas noivas sentem. O mais importante para mim sempre foi ter encontrado a pessoa certa. O restante, eram acessórios que iriam completar uma história de amor.
Fui premiada com este encanto de pessoa que me fez uma noiva linda e realizada. Ganhei não apenas um traje maravilhoso, mas uma amiga por quem guardo um carinho eterno.
Conheçam um pouco de Alba Martins acessando seu site e blog! Se for casar, não deixe de conhecê-la!

http://blogdanoiva.zip.net/
http://www.albamartins.com.br/noivas.htm

4 comentários:

  1. Melissa Querida...

    Fiquei emocionada com seus cometários a meu respeito, e ao mesmo tempo orgulhosa de um trabahlo reconhecido, principalmente por uma pessoa especial como você. Ainda estou esperando sua visita quando passar por São Paulo. Agradeço todo o seu carinho e desejo, mais uma vez, toda a felicidade do mundo à você e seu querido ! Muitos beijos. Até breve.
    Alba

    ResponderExcluir
  2. O Que tenho a dizer... é que ainda podemos sonhar com principe encantado e sonhar com todos esses acessórios.Essa frase sua Mel: "O mais importante para mim sempre foi ter encontrado a pessoa certa. O restante, eram acessórios que iriam completar uma história de amor". Isso é simplismente lindo, extraordinário. Eu espero que Anderson, ainda seja meu principe encantado, que está coberto com algo que não sabemos ainda como retira-lo.
    Sua felicidade, seu sorriso, faz com que eu acredite em AMOR.

    ResponderExcluir
  3. menina li sua historia me identifiquei muuuuuuuito, e achei linda a maneira como vc descreve os acontecimentos de seu casamento, pa-ra- bens, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Melissa


    Somos DollyDolly, uma Empresa que há quinze anos realiza animações de eventos, como chá de cozinha, chá bar e casamentos.
    Agora estamos trabalhando com lembrancinhas.E uma mais linda que a outra.
    Queremos um contato para uma matéria em seu blog.
    Se você tiver um tempinho, entre em nosso site e conheça nosso trabalho:
    www.dollydolly.com.br

    Esperamos sua visita.
    Grato pela sua atenção!
    DollyDolly
    contato@dollydolly.com.br
    11 32666566

    ResponderExcluir